17/12/14

Bye byee

O cabelo dela tá me hipnotizando...
Oee *-* Eu não posso tirar a minha mania de amor por gifs -huehue. Esse é um post de aviso ~jura?~ o/ Eu criei esse post pra avisar que eu vou viajar amanhã e só volto em fevereiro. Lá na praia não tem internet, e isso é bom por que eu e meus amigos ficamos brincando de polícia de ladrão até 2 da manhã -huehue. Deixa seu comentário no outro post que quando eu chegar da viagem eu retribuo todos e quem excluir o blog ou mudar de endereço terá seus dias amargurados pela praga que eu jogar u-u zoas .-.

16/12/14

Músicas de Filmes

Eu estou voando Jack! Não, pera...
Oee :3 Pessoar, eu arranjei um trabalho voluntário numa veterinária e adivinha quem tá adquirindo xp pra ser uma veterinária quando eu crescer? Pois é u-u Domingo eu tive apresentação da minha cia, eu no caso faço jazz e dança de rua. Aí o tema da apresentação era Caixa de Brinquedos e eu me apresentei como soldado, de brinquedo tinha até arminha S2 e Mulher Gato e nós usamos máscaras u-u E quando tocava músicas infantis eu sabia tudo e.e Perguntem pra qualquer ser que conviva comigo qual a coisa mais irritante em mim, eu acho que a pessoa vai falar que é a minha obsessão em cantar músicas infantis e eu selecionei algumas das que eu canto muito pra postar aqui! Por que é fim de ano e isso não é um motivo válido mas ok

7/12/14

Shipps Possíveis e Impossíveis

Vontade de fazer isso *-*
Hey Jude :3 Ah, tô tão feliz que finalmente as aulas tão acabando, mentira quero voltar no tempo pra passar em matemática -.- Odeio aquela professora mesmo, já fiz macumba pras narinas tamnho P dela explodirem u-u Eu tava lá no We Heart It é super legal, 350 pessoas curtiram minha foto =D e achei uma conta com váááários shipps e alguns bem loucos .-. E aí eu fui pesquisar mais imagens e achei mais shipps loucos e decidi que eu tinha que postar sobre isso :S

21/11/14

Minha evolução com as séries

Me matem, por favor :S Quem acompanha o blog e tem memória de elefante deve lembrar que eu tinha feito um post (www) com as séries que eu queria ver até o fim do ano. Eu já sabia que eu ia furar e ia acabar não olhando tudo né? Mas tudo bem, por que eu descobri muitas outras e muitas outras eu ainda quero olhar :3 E sobre a música, achei super demais todo mundo ter dado a sua opinião u-u E tipo, eu pirei quando vi que tinha 16 comentários aguardando moderação \o/ Eu 

13/11/14

All About That Bass - Meghan Trainor

  Na Natureza Selvagem :3 Indird, vamos achar um ônibus mágico?
Oee :3 Caraaa, cês me amam demais pqp u-u Lunii sua diva sz Eu descobri uma música recentemente e ela gerou "polêmica". Muitas pessoas gostaram e acharam o que a cantora fez super demais, e outras pessoas acharam a música completamente rídicula e que era um ofensa, que incentivava as pessoas a serem tal coisa e tudo o mais. E como o blog ainda é pessoal e eu posto minha opinião aqui eu vim falar dessa música u-u

4/11/14

Não, eu não morri e Filmes Fodas

Gif tudo haver com a minha relação ao ZV -huehue Tradução: Eu vivo
AUEHAUEHAUEH Quem achou que eu tinha morrido se enganou u-u Eu só tava amando a vida de deitar, olhar filme, comer e escrever histórias no Wattpad u-u Me sigam :: MaluPerrin NãoMendigo << É óbvio que eu usei um nome divo e top das baladas né? Enfim, eu queria estrear com os meus desenhos que a Indird (www) amou por que eles são lindos >u< Mas eu quis estrear com filmes fodas por que eu sou V1D4 L0K4 ~midira~ Eu vou postar meus desenhos por que gosto que digam que eles são bonitos :3 Como eu tive tempo de sobra pra caramba eu vi muito filme e eu vou postar aqui por que eu já disse isso o blog é meu e tem que ficar a minha cara u-u

7/9/14

Tag:: 7 fatos sobre mim


Oiee *-* Sim eu sumi : P E eu posso fazer isso ~por que o blog é meu e sou eu quem mando nele u.u~ u.u² Me matem, mas me matem rápido, eu odeio sentir dor xD Enfim, eu recebi duas tags ~tô surtando de tanta felicidade aqui =D~ e eu vou responder primeiro uma e depois outra por que assim eu só preciso entrar e publicar e quando eu tiver mais tempo visitar os blogs dos que comentaram no último post! Ah, que bom que todo mundo gostou das fotos ~tinha como não gostar?~ e chorem, por que eu vou surfar u_u

21/8/14

Fotos de Ondas

"Vamos em algum lugar onde há queijo." Wallace sendo Wallace .-.
CARAI! Ah quanto tempo! Me mata... vai em frente, pode me matar :P Aproveitando que alguma coisa me diz que só vou poder postar na segunda já que estou criando váários rascunhos pra não deixar numa vibe horrível :/ Enfim, o próximo post vai ser sobre a minha evolução com as séries que eu tinha dito num post que queria ver, tirei muitas, adicionem muitas e tô acompanhando ainda e.e Ok, no fim do ano, minha mãe vai me colocar numa aula de surf \O/ ~my dream~ e eu decidi por aqui fotos mucho legais sobre isso xD

9/8/14

8on8 ~ Itens Preferidos

HULK ESMAGA! Meu herói favorito T.T
Hey xD Hoje é dia 8 9, mas mesmo assim eu vou postar o 8on8 no dia 9 -huehue. Eu tirei as fotos no meu celular, e o abobado não queria passar pro computador, aí eu fui atrás de um monte de cabos pra passar, e só consegui depois de pensar numa coisa idiota ~mandar pelo celular uma mensagem por facebook pro meu amigo ¬¬ ~. Mas enfim, acho que pelo o que eu falo, todo mundo acha que eu sou muitoooo infantil, pois é, hoje tu vai ter a prova real :3

5/8/14

Top 5: Lugares que todos merecem ir

Aii! Sereias S2 Amoooo, imagem do gif :: (www) -hehe.
Hey =D Olha a imprestável aqui de novo e.e Mas por que tu não postou? Por que o meu cão morreu e tá. Ele morreu ontem e eu pensei em postar aqui pra ocupar a minha mente e tals T.T Enfim, eu sou uma doida que sempre teve o sonho de viajar pelo mundo e conhecer as culturas de todo o mundo e se já não bastasse, eu tenho um fraco por conhecer as coisas mais divertidas e bonitas, e eu resolvi mostrar aqui :3 Sou má u.u Vontade de ir pra esses lugares não falta, o que falta é din din :'(

29/7/14

Um cravo tamanho GG

QUEM JÁ VIU?
Hey :3 É sim! A monga finalmente apareceu na cara de pau e.e Eu parei de postar porque o meu cão, se descaderou ~pra quem não sabe ele tem displasia, se não sabe também, ele não pode andar fim~ e aí a cada hora eu tô indo ver se ele tá bem e eu tô costurando um cobertor de lã pra ele :3 Que venham os elogios de que eu sou uma ótima mãe kkk Enfim, não elogiem porque ele mode pra caramba, e eu tive que pegar ele pelo couro do pescoço pra não me morder, o cão mais ou menos assim: AUEHAUEHAU e a minha vó gritando: NÃO SOLTA!, e eu lá tentando colocar a mão por baixo dele pra pegar ele no colo e colocar dentro da caixa ~melhor uma caixa do que uma casinha~, fiquei com a mão toda suada de nervosa. Depois dessa ainda quero ser veterinária :-P

17/7/14

Cens de filmes que ninguém nunca vai esquecer

Bate aqui ~mãozinha~, quem conhece essa frase vinda de mim? KKKKK
Hey :3 É eu sumi, não sei se foi por preguiça ou sei lá, mas vou tentar manter o máximo que eu puder e.e Mas é que eu tenho uma vida de verdade ~leia-se passear com a Lua <3 :="" a="" ados="" av="" c="" casa="" certas="" com="" computador="" conhecidos="" da="" das="" de="" deixa="" dias="" do="" e="" engra="" eu="" f="" filme="" filmes="" fora="" grande="" horror="" j="" kkkk="" lua="" marcam="" me="" meu="" minha="" n="" na="" namorado="" nas="" nbsp="" o="" os="" p="" pai="" parte="" partes="" passar="" passear="" pra="" promessa="" que="" rias="" s="" sabe="" seguir="" sendo="" simplesmente="" t="" tenho="" tentando="" todo="" todos="" trazer="" um="" vou="">

13/7/14

Curiosidades sobre a Coca-Cola

O gif mais demorado que eu já coloquei aqui KKKK Olha a cara dele no ínicio do gif KKKKK
Hey xD Seus medrosos, ninguém se animaria a pegar aquela cobra, mas eu sim! Por que sou o BATMAN ~NANANANA~. Pois é, eu tava com um bloqueio de criatividade e aí eu vi um comercial da Coca-Cola e resolvi postar algumas ~ou várias~ curiosidades sobre o refri que todo mundo ama e bebe todos os dias ~menos eu~ u.u

8/7/14

8on8 - Julho ~Natureza~

Audrey Hollister nossa America Singer para sempre!
Audrey Hollister, minha America Singer :3
Hey xD Eu retornei e.e Eu fiquei mais uma semana sem o computador, mas agora eu voltei :D Enfim, a Indira me adicionou num projeto, o 8on8. Todo mundo deve sabe o que é, por que é famoso. A gente tira fotos de um certo tema e posta, simples. E nesse grupo, tem as coisas mais hilárias que se pode achar ~desde comer miojo com gelo a cuidar de um cão que morreu~. Esse foi o grupo que eu entrei KK Como o tema é Natureza, eu tirei fotos de animais, plantas, nuvens e tudo mais :3

26/6/14

O começo de um livro

AHHHHHH! TU ME DEU SPOILER
Hey xD Não sei tu, mas uma coisa que me chama muito a atenção em um livro, depois da capa (que é a minha primeira impressão) são os primeiros parágrafos de um livro. Eu acredito que se tu não gosta dos primeiros parágrafos, pode ser que exista uma relação de ódio com o livro. Tipo eu com aquela desgraçada da Violetta _|_ Enfim, eu escolhi alguns livros meus para colocar aqui, por que eu estava me perguntando como os autores começam, peguei meus livros e li a primeira página... UAU, descobri a America -nop, o Maxon descobriu a America u.u

13/6/14

KaraokeParty & Wattpad

Boa noite, espero que tenha bons sonhos :3 COMIGO MUAHAHA *-*
OKOK! PARA TUDO! Só pra saber, hoje é sexta-feira 13, o vídeo que tem no final do post tem 13:13 de duração. E hoje é noite de lua cheia!!! Soltando os lobos u.u Hoje é dia de Santo Antônio, não, com certeza não é... hojeé dia do Jason :D KKKKKK Sim, eu estou um pouco mais pirada que o normal então não se assustem. Vai passar, por que tudo passa, até uva passa (frase do Matheus, nunca esqueci KK). Tá bom, eu achei 2 sites bem legais e como eu estou com um bloqueio de criatividade, mas pequeno por sorte. É o que vai ter pra hoje :S

7/6/14

Top 6 :: Séries que preciso ver


Mina dos mon cabelon. HAHAHAHA. Steven Universe xD
Hey =) Eu sei que eu fiquei muito tempo fora, mas agora que eu tenho internet, eu não tenho PC, por que o do meu pai é muito lerdo, e é um cú postar por telefone, então...AH! Eu descobri muitas séries legais, e pretendo ver pelo menos a primeira temporada de cada uma até o fim do ano. E se eu terminar as temporadas eu vou continuar vendo o resto, o meu medo é que eu ame tanto uma série que vá até a 5ª temporada, e eu não tenha acabado de ver a primeira de outras. Sem mais delongas (amo essa palavra :3)...

31/5/14

Os museus mais legais do mundo T.T

Eu amo O Incrível Mundo de Gumball <3 14:00="" as="" cartoon="" dias="" font="" network="" no="" olhe="" os="" todos="" u_u="">
Hey : D Adivinha só... DIA 28 DE ABRIL FOI NIVER DO BLOG U_U Eu me lembrei a pouquinho tempo, então não me matem, vocês já deveriam saber que eu sou péssima com datas, e se não sabiam, agora sabem -huehue. Okok, não eu não vou fazer um vídeo (pq sou má u_u), e também não vou fazer um bolo por que eu só sei fazer bolo de caixinha :P Eu vou ver o fime Malévola no cinema, então depois da lista de museus mucho legais, tem um vídeo da Kéfera sobre o Lado Malévola dela xD

24/5/14

As megas maquiagens estranhas da Elsa Rhae

Pipoca-estourando
PS: Isso e uma pipoca, uma só. Então pra fazer esse gif, a pessoa usou óleo em uma só pipoca ¬¬ Eu teria feito uma tigela e.e
Hey xD Já vou avisar, acho que só vou poder postar nos fins de semana, então tente visitar o blog mais pro fim da semana, ok? Eu avisei, fiz minha parte, também vou por um aviso ali na lateral do blog. Eu tava vendo uns bagulhos estranhos e cheguei numa mina, uma desgraçada, por que ela é ruiva e tem o olho azul u.u Que faz umas maquiagens nela mesma, com maquiagem mesmo, eu que não consigo fazer uma coisa decente em mim no Halloween (é, mas por que eu nunca maquio ¬¬), imagina fazer o que ela faz O.O
Sorria pra foto : D

Cansei de a Elsa, agora eu sou uma Avatar U.U

3/5/14

Pros amantes de esportes radicais que tem medo

Quem nunca viu esse filme, veja bem aqui >> (www) Sério, veja... é pra ver e a propósito... CHANTILLY!!!!!!!!! O.O
Hey xD Tudo bem? Imagina a cena, a Anna veio dormir na minha casa na quinta, e a gente foi ver Jason vs. Freddie na TV e dormimos antes do filme começar :P Aí eu me acordei as 7 da manhã e fiquei jogando The Sims no computador dela... a gente fez uma família enorme, e todo mundo trabalhava (menos eu u.u) e tinha uma que era cleptomaníaca, aí tudo que ela roubava a gente vendia KKK Okok, eu tava dando uma fuçada no YouTube, até que eu vi um vídeo muito legal, sobre um cara que filmou uma super descida dele com uma câmera, olhem, por que parece mesmo que tu tá fazendo a descida, é só por em tela cheia, ligar o ventilador na tua cara e ver o vídeo e.e

23/4/14

Por que não dou um celular pra Lua






Logo chegaremos a conclusão que o Drácula não tem osso na perna e.e
Hey :D KKKK Faz tanto tempo que eu nunca mais postei que eu me esqueci que eu tinha rascunhos salvos KKK Enfim... um site que eu não paro de visitar é o Robô Laranja, eu tenho entrado muito e ele é cheio de coisas e coisas e tals, e eu achei um post muito engraçado sobre como seria se o seu cão te mandasse SMS!! Cara, eu rachei rindo tipo assim>> AOSKAOSKAPOSKAP O.o Tá, foi um pouco exagerado, mas vamos ver o post que assim todo mundo ganha mais U_U

20/3/14

Coisas que valem a pena serem vistas U_U

Oi, eu sou o Olaf, e gosto de abraços quentinhos :3 Como tirar esse baita espaço em cima do gif? Eis a questão...
Eu estava vagabundiando pela internet, até que eu achei coisas super legais, e assim suirgiu-se esse post e.e Enfim, eu nunca tinha visto Frozen e vi hoje, metade ontem, metade hoje. Igual, eu achei bem legal! Eu tô ficando p da vida com esses espaços que ficam em cima do gif ¬¬ Okay, olha só: não sei sei eu já contei isso, mas a minha prima ela viajou sozinha pela primeira vez pra vir pra minha cidade pra fazer uma consulta (não eu não moro em POA eu moro em Livramento, Mr. Google Maps pode te dizer onde fica ;) ), aí ela levou um livro meu pra ler na cidade dela, e ela veio lendo na viagem, e um cara viu ela ler, e ele fez uma pergunta (tu lê todo tipo de livro?), ela respondeu (sim) e o cara deu pra ela um livro com o título intrigante (O Novo Testamento de Mormón), e na hora de ir embora, ele estendeu a mão e disse tchau. BUÁÁÁÁ Eu nunca ganhei um livro grátis e leio mais que ela :'(

13/3/14

De onde vem as coisas?

Eu nunca conseguiria fazer isso. Eu me estressaria na terceira vez que desse errado U_U
Hey! Sim, eu sou imprestável xD Eu fiquei perdendo meu tempo na internet olhando filmes no Netflix : ) Eu hoje levei vacina de HPV na escola e eu fui a mais fiasquenta, quando a moça (que era mãe da minha amiga) tava tirando a agulha do saquinho eu me abracei nela pra ela não me dar vacina. Ele pediu ajuda pra outra moça e no fim eu levei do mesmo jeito >.< Só que ela enfiou a agulha inteira no meu braço, sem falar que todo mundo riu por que ninguém nunca tinha me visto com os olhos marejados na aula e.e Bom, eu vi um vídeo no YouTube super interessante sobre uma mulher que trabalhou por 10 anos para saber de onde as coisas vinham. O vídeo é super legal e tem até uns desenhos -huehue. Se não quiser ver ignore o post e volte quando o Brasil perder a copa de 2014 = D

24/2/14

Estragando Sua Infância #4

Chapeuzinho Vermelho
Imagem clichê, para ver o gif clique aonde está digitado gif ::::::: GIF :::::::
Hey xD Sim eu sou desnaturada que nem a mãe da Chapeuzinho Vermelho! Parece que todo mundo ama ver histórias perfeitas virarem horríveis, melancólicas e horripilantes X_X. Eu decidi pegar outra história pra estragar e postar aqui. Pelo o que eu vi na minha fonte, a história é a mesma coisa no início e só muda no final, o pior é que são inúmeras versões, e a minha fonte, já tinha colocado humor na história, então não vai ser muita séria essa história. Vai ser igual à da Branca de Neve : D Só que menos engraçada, por a da Branca de Neve foi única -huehue ~voz de aeromoça~ Se tu ainda não viu nenhum dos outros post clica nos nomes :: Alice no País das MaravilhasBranca de Neve e Phineas & Ferb... 

13/2/14

Estragando Sua Infância #3

Hey xD Acho que todos aqui já viram o desenho da Disney Phineas & Ferb. Acontece que eu tava num tédio e decidi pesquisar sobre a verdadeira história de algumas coisas. O MR. Google, como ele só, me deu várias ideias do que pesquisar, por que eu não sabia ao certo o que queria, até que eu acabei entrando num blog (www) que aparecia a verdadeira história de Phineas & Ferb. Mais uma vez é da Disney...

9/2/14

Resenha :: Quem é Você Alasca?

Hey : D Nas férias eu tive tempo de sobra pra ler muitos livros. Lado bom :: não fiquei com tanto tédio. Lado ruim :: tenho 8 rascunhos de postagens só de resenhas de livros 'o' Vamos começar com Quem é Você Alasca?, a próxima resenha vai ser A Menina Que Roubava Livros, e se você ama o livro, sugiro não levar minha resenha pro lado pessoal (por mais que seja pro lado pessoal). Esse livro foi o 1º que eu conheci do John Green, ou seja, se a minha amiga Aislym não tivesse comprado esse livro eu ainda não teria lido nenhum livro do John Green, então por que Aislym, por que? Não se ofendam eu só detesto os livros do John Green... e ele. As histórias são criativas e até um pouco engraçadas mas o final é frouxo. E os livros são irritantes : P

3/2/14

A volta dos que não foram (estrelando :: eu)

Parece a dança que eu faço com as minhas primas quando a internet pega, ou toca uma música boa no rádio e.e
Depois de um mês ou mais eu volto : D Sabe o que eu descobri? Na casa da praia não tem internet (oooo). E sim, essa é a minha desculpa : ) Eu fiquei pasma quando vi tantos comentários assim no último post. Todo mundo se divertiu com os Pipsquiks e com os Tortuguitas kkk Ok,amanhã talvez eu vá ver A Menina Que Roubava Livros no cine, sim eu acabei o livro (ALELUIA SENHOR). E eu não gostei, vai ter resenha por que certas coisas eu preciso falar -huehue. Eu olhei o trailer de A Culpa é Das Estrelas, e a Menina Que Roubava Livros. E achei um vídeo super engraçado dos Jogos Vorazes.