21/8/14

Fotos de Ondas

"Vamos em algum lugar onde há queijo." Wallace sendo Wallace .-.
CARAI! Ah quanto tempo! Me mata... vai em frente, pode me matar :P Aproveitando que alguma coisa me diz que só vou poder postar na segunda já que estou criando váários rascunhos pra não deixar numa vibe horrível :/ Enfim, o próximo post vai ser sobre a minha evolução com as séries que eu tinha dito num post que queria ver, tirei muitas, adicionem muitas e tô acompanhando ainda e.e Ok, no fim do ano, minha mãe vai me colocar numa aula de surf \O/ ~my dream~ e eu decidi por aqui fotos mucho legais sobre isso xD


 

 

 

 

 

 

 

 






















E que venham agora os comentários de como as imagens são fodas por que são mesmo O.o Se liga nessa última na parte de baixo dela O.O fodaaa 
Valeu a demora né? xD E adivinha quem tirou essas fotos...
Nick Selway e CJ Kale Waves ISSO MESMO! Eu também não conhecia


13 comentarios :

  1. SIM, EU VÔ TE MATAR
    HUMPF
    AFU
    Aula de surf, deve ser maneiro! Fotos de ondas são bacanas, mas só em fotos, isso de mar/praia não é pra mim. Prefiro ficar no barco e ver a beleza do barco ou a do mar, mas de dentro do barco, apesar de que nunca entrei em um barco e_e
    mas tu entendeu oq eu quis dizer KMISHUGAFTGVAB
    Não pode começar post com abreviação de palavrão, SUA BOCA DE ESGOTO! U_u
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderEliminar
  2. Oiii!
    Eu acho essas fotos super lindas, mas nunca consegui tirar uma. A que eu mais gostei foi a última <3

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. WEEE! Que bom que vai ter oportunidade de fazer algo que gosta
    espero que dê tudo certo!

    beijo

    ResponderEliminar
  4. Fotos maravilhosas!
    Amei!!
    Ahhh e adorei o nome do blog!!!!!!!!!!!! hahah

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderEliminar
  5. Que fotos, lindas , Aimee <3
    bateu ate uma inspiração pra escrever poemas *o* Viajei nelas .


    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Amo a combinação de mar e por-do-sol, eles proporcionam cenários perfeitos!!
    Adorei as fotos!!

    Bjos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Essas fotos são impressionadas! Me bateu até vontade de surfar, e eolha que nem sei surfar e sou bem medrosa!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Fotografias de onda/mar são lindas né? Adorei as fotos!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderEliminar
  9. adorei essas ftos das ondas haha deu vontade de ir de ferias kk

    Bjus,
    www.taislany.com

    ResponderEliminar
  10. Liiindas demais essas fotos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  11. Definição de fotos tiradas no momentos certo, algumas estão tão perfeitas, que é que seria quase impossível acreditar que são fotos e não pinturas. Minha preferida é a ultima, parece uma galáxia dentro da onda. beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Aula de surf, que demais. Depois conta tudo sobre suas aulas. As fotos são lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  13. Ondas são tãaaao amor! Que invejinha de você que vai fazer aula de surfe! :x
    Lindas as fotos!

    Beijos. :*
    www.jadeamorim.com

    ResponderEliminar