20/3/14

Coisas que valem a pena serem vistas U_U

Oi, eu sou o Olaf, e gosto de abraços quentinhos :3 Como tirar esse baita espaço em cima do gif? Eis a questão...
Eu estava vagabundiando pela internet, até que eu achei coisas super legais, e assim suirgiu-se esse post e.e Enfim, eu nunca tinha visto Frozen e vi hoje, metade ontem, metade hoje. Igual, eu achei bem legal! Eu tô ficando p da vida com esses espaços que ficam em cima do gif ¬¬ Okay, olha só: não sei sei eu já contei isso, mas a minha prima ela viajou sozinha pela primeira vez pra vir pra minha cidade pra fazer uma consulta (não eu não moro em POA eu moro em Livramento, Mr. Google Maps pode te dizer onde fica ;) ), aí ela levou um livro meu pra ler na cidade dela, e ela veio lendo na viagem, e um cara viu ela ler, e ele fez uma pergunta (tu lê todo tipo de livro?), ela respondeu (sim) e o cara deu pra ela um livro com o título intrigante (O Novo Testamento de Mormón), e na hora de ir embora, ele estendeu a mão e disse tchau. BUÁÁÁÁ Eu nunca ganhei um livro grátis e leio mais que ela :'(


Sem mais delongas, vamos ver os vídeos =)

nunca_contrarie_panda 
Se o cara estivesse visitando o ZV nada disso teria acontecido

elefante_obstaculos
Não quero me comportar como a sociedade quer que eu me comporte, por que eu sou V1D4 L0K4 MUAHAHAHA

pega_ladrao
PS: Pelicano no fundo está pensando se ele teria chance de plagiar a ideia e roubar o outro peixe que sobrou:: Pelicano Pensador

coelho_mais_esperto
Só não vou pular por cima por que você nunca deu uma cenoura cozida e sem casca

Só posso elogiar o site por que eu sou muito egoísta e quero o site só pra mim u.u

12 comentarios :

  1. Adorei os gifs, ri muito com uns. eheuoheuo
    bjs
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. USHAUSHUHSUASHASUASUZHSA
    To morrendo de rir com os gif, principalmente o do panda.
    Mas que do do computador *-*
    Eu já ganhei livro :3
    Uma vez tava de boa no face, ai um amigo (não muito amigo, conhecido) perguntou se eu já tinha lido "Guerra do Tronos'' eu disse que não. Ai ele perguntou se eu queria, eu falei que sim. Ai ele trouxe para mim. Mds <3 Ganhar um livro assim do nada, é tipo. Maravilhoso >.< Ainda mais um livro fantástico daquele jeito. Eu recomendaria para você
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. okplaksapoasopsakpskpaskpakapko SENHOOOOOR SCRR
    TO RINDO LIKE A RETARDADA AQ -q
    Essa do panda é sensa, eu me vejo dentro da roupa do panda fazendo isso reuehrheuhre
    MORRI com todas, mas a do golfinho ladrão/pelicano iludido e o elefante V1D4 L0K4 foram sensa, aushuusahuhsa
    aaaaaah, te indiquei na tag "Amelices" lá no blog \o/
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bom?
    Hahahahahaha.... coelhão esperto! rsrs
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderEliminar
  5. Gente eu AMO seus posts assim, do fundo da minha ALMA AHUAHUAUHAA
    Sério eu smp me divirto <3

    XOXO :D Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderEliminar
  6. Que fofos os gifs, e que coelhinho inteligente kk Também nunca ganhei livro de graça, não que eu lembre pelo menos kk Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  7. O gif do panda é o melhor! HAHAHAHA
    O elefante e o coelhinho vida aloca, adorei. Rebelde mode on.
    Muito engraçado tudo que você selecionou :D

    beijo

    ResponderEliminar
  8. kkkkkkkkkk, adorei o sou vida louca e o coelhinho kkk
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. FROZEN é um filme lindo *-*
    Super fofo.

    beijo

    ResponderEliminar
  10. oh, sério? mesmo que não gostasse do livro gostava de receber um. e já viste, essa história de "conheci um rapaz enquanto lia um livro"? isso é daquelas cenas que as fanáticas por livros esperam hahaha
    o primeiro gif e o terceiro eram os únicos que conhecia
    amei a legenda do segundo gif hahaha com certeza ele ficou mais engraçado
    inteligente esse coelho
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oi, quanto tempo kkkk.
    Morri de rir com esses gifs kkkkk.
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar