3/5/14

Pros amantes de esportes radicais que tem medo

Quem nunca viu esse filme, veja bem aqui >> (www) Sério, veja... é pra ver e a propósito... CHANTILLY!!!!!!!!! O.O
Hey xD Tudo bem? Imagina a cena, a Anna veio dormir na minha casa na quinta, e a gente foi ver Jason vs. Freddie na TV e dormimos antes do filme começar :P Aí eu me acordei as 7 da manhã e fiquei jogando The Sims no computador dela... a gente fez uma família enorme, e todo mundo trabalhava (menos eu u.u) e tinha uma que era cleptomaníaca, aí tudo que ela roubava a gente vendia KKK Okok, eu tava dando uma fuçada no YouTube, até que eu vi um vídeo muito legal, sobre um cara que filmou uma super descida dele com uma câmera, olhem, por que parece mesmo que tu tá fazendo a descida, é só por em tela cheia, ligar o ventilador na tua cara e ver o vídeo e.e



PS: O vídeo dele foi promovido por um comercial da Red Bull, assim até eu me atiro dai -sqn

E eu também achei um vídeo sobre um Estilingue Humano, vale a pena ver U_U


Vídeos tirados do YouTube, mas antes vistos no Robô Laranja (eu gosto tanto desse site que eu vou parar de dar créditos por que ele é só meu U.U)

6 comentarios :

  1. Nossa, nunca faria nada disso. Morro de medo. rs
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que saudades de passar aqui shaushahs
    Adorei esses videos ( apesar de não ser fã de esporte algum, muito menos radicais) haha.


    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderEliminar
  3. Amei seu blog >.<
    O primeiro da medo, parece que o cara vai se jogar num buraco ai tem umas pedrinhas...
    O segundo não parece ser tão radical, mas EU NUNCA FARIA AQUILO.
    luisadub.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu não ando de bicicleta nem em 'locais normais', imagina nesse lugar estranho do primeiro vídeo kk Sim, não sei andar de bicicleta kk Sobre o estilingue humano, quando vai pra frente deve ser muito legal, dar a sensação de estar voando, agora, quando ta indo pra trás é outras história kk porque tipo, a pessoa não ta vendo, eu ficaria todo tempo imaginando que eu bateria de cabeça em uma arvore e morreria kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  5. estilingue humano é a mais! UHAHUHAUHAUHA

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderEliminar
  6. ADORO VER, mas fazer já é outra história UHAHAUAHAHAHUAHAUA
    MDS eu quero fazer isso no The Sims <3

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderEliminar