6/6/13

Top 10: Canais de TV fechada, que você merece assistir

Eu concordo! O título é longo mesmo! Mas fazer o que, se eu tô sem muita "inspração" (palavra do desenho Os Mini Looney Toones, acho que é assim que se escreve, significa inspiração) pra títulos pequenos por isso o título desse post é grande mas nem tanto assim como essa letra! Eu trouxe pra hoje 10 canais de TV por assinatura que são ótimos pra tudo!!! Desde séries (CSI, NCIS...), até filmes de terror (Pode entrar...)

OuvindoAXN

Esse aqui é cheio de séries policiais, como CSI e NCIS! Sempre que almoço o meu pai coloca nesse canal e agente olha, e de noite fica até um pouquinho assustador quando tô sozinha assim que cagona !

OuvindoDisney Channel

Simplesmente amo muito a Disney!! Seriados, filmes... adoro tudo -menos Violetta, aff- que tem no canal! Se meu pai não incomoda pela TV eu passo a tarde toda  na TV e no computador!

OuvindoMultishow

Eu não sei se é esse, por que não sou muito fã desse canal! Mas um dia eu olhei na casa da minha prima e gostei bastante das músicas que tocaram (The Wanted, Rihanna, Madonna, Britney Spears...)

OuvindoMegapix

Esse canal tem vários filmes, mas de noite eu nunca olho, sei lá por que,acho que é por que na minha TV tem alguns canais que de noite, nesses canais de filme, aparece um monte de coisa bagacera

OuvindoTelecines

Eu falo de todos! Um é só de "amorzinho" outro de terror, comédia, drama... o legal é que são uns 10 canais -eu acho- com vários tipos diferentes

OuvindoDiscovery Channel

Esse é mesmo bom, fala sobre várias verdades que ocorreram e desastres (outro dia uma gata caiu de um pinheiro de 27 metros e quando tava chegando no chão bateu em um tronco e quase morreu) sem cortes! Os caçadores de mitos roubam a cena! Eles criam várias "experiências" desastrosas


OuvindoNickelodeon

Eu admito! Olho a Nick só por causa do iCarly, um dia eu fiz meu pai olhar e agora todo mundo na casa (eu e meu pai, moro com ele) ama iCarly! Mas tem outras séries interessantes, mas eu prefiro a Disney


OuvindoSpace

É um canal de todos os tipos de filmes!Acho que tenho só isso pra falar sobre ele! kk

OuvindoFX

Ele é muito engraçado!!! Dá sempre Família da Pesada e outros nesse canal! Eu olho lá de vez em quando, quando meu pai coloca!


OuvindoComedy Central

Ele não é pra minha idade (11 anos), mas mesmo assim eu olho de vez em quando! É que dá Sout Park! Uma série pior que a boca dos meus primos! Descobri com o meu primo (já sei de onde a boca suja) no meu aniversário -ótimo presente, não acha?-, eu peguei uma amostra sem palavrões ou coisas do tipo, pra vocês não ficarem pensando que eu tenho algum problema psicológico!

5 comentarios :

  1. OOOII 'zombie' melhor te chamar assim por aqui né? rsrsrsrsrs~
    ameei seu blog e as postagens ótimaass!!!!!!
    vc é tao legal como a sua prima,quer dizer,vc é muito mais legal que ela!!

    teen--exlosion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. AAAA Family Guy *o* adoro esses canais também! Muito bem a escolha!

    #XOXO :)
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderEliminar
  3. Meus favoritos são os telecines! Mas também tem a Nick,que é muito legal e a eterna Disney <3

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu já assisti muito caçadores de mitos e er =a viciada em south park, pena que agora nao estou em casa e não tenho tempo para assistir tv como eu fazia antes ):

    Beijos
    TOo Kawaii

    ResponderEliminar
  5. Viciada em Comedy Central, rs.
    http://chatinhapakas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar