10/6/13

Micos enviados

Até ele tá animado pra ver os micos! 
Oiee! Eu recebi 3 micos! E vou postar eles aqui! Eu publiquei os comentários que não tinham mico, os que tinham mico eu copiei e agora vocês vão ler e rir (talvez)! Eu tenho aqui só três, quer conferir?
Eu tava na casa da minha amiga, e agente começou a fazer um campeonato de puns, aí eu soltei um "daqueles" e quando me virei os pais dela estavam na porta, perguntando se agente estava bem e se  aquilo era um terremoto

Um dia eu tava no cinema olhando Vingadores! E quando entrava Homem de Ferro, Capitão América, Thor e tudo mais, todo mundo gritava! Aí quando entrou o Hulk (eu amo o Hulk) eu comecei a gritar e bater pé e palmas, quando me dei conta todo mundo o cinema tava me olhando

Eu tava jogando futebol no colégio, e o goleiro chutou e bateu na minha barriga, eu cai e virei uma cambalhota e soltei um pum e todos começaram a rir de mim

O que acharam? Gostaram dos micos?

6 comentarios :

  1. Cara, o último é o mais engraçado de todos. Eu adorei o segundo porque seria o tipo de coisa que eu faria :P haha
    Beijooos

    have-luck.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o 2° éo melhor!!!!!!!!!!
    adorei o seu blog! bjos

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ASUHSAUHSAUSHAUSHAUAHUASHUAHSUA Como assim aquele último ali? #EuRi.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O segundo foi o melhor de todos... rsrsrs
    É a primeira vez que visito o blog e adorei essa coluninha de micos. Eu já paguei muitos micos no cinema... o pior deles foi quando fui assistir Amanhecer Parte 2!


    Bjus

    By: Sarah Vivic do blog Nerd Absoluta (atual-sempre.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  5. SUASJIAJSIAJSIAJSIAJSIAJSI e esse do menino que peida '-' mdsss ri MUITO.

    XOXO :)
    jovenclube.(blogspot.com.br)

    ResponderEliminar