19/6/13

Estragando sua Infância #1

branca de neve
Aham, eu vou estragar sua infância e não vai ser só nesse post (Muahahaha) terá muitos outros, se eu achar qualquer coisa pra estragar a sua infância! Eu vou inaugurar contando a história da adorável Branca de Neve





A história da Branca de Neve não é tão bonitinha assim, vamos ver o lado macabro da história? O conto ficou popular pelos irmãos Grimm, com o nome de Little Snow-White, eles ouviram essa história por duas irmãs, Jeanette e Amalie Hassenpflug!

Em algumas versões é a madrasta ou a mãe, eu vou citar a mãe pra ficar mais macabro ainda, e estragar mais ainda a sua infância feliz!

A história começa quando Branca de Neve tem só 7, aham, com 7 anos a guria provoca a ira da mãe, a rainha por ser linda, a guria crescia como uma linda mocinha e mãe com o tempo vai ficando baranga, é normal envelhecer não é? Vai se tornando uma velha decrepita, e aí a mãe decide dar um fim na filha e resolve preparar ela pro jantar (deve ter se passado na cabeça dela que ser canibal aumenta a beleza). Ou seja, ela quer fazer uma poção rejuvenescedora com os órgãos da adorada filha dela (e assim nasceu o primeiro creme anti-rugas)!

A mãe contrata uma caçador pra matar a filha, pra provar que ele matou a filha mesmo, ele não tinha que trazer só o coração, e sim, o coração, o pulmão, fígado e todo o sangue numa jarra (obviamente pra poção rejuvenescedora)! No acordo da mãe com o caçador, ele ia matar Branca de Neve na floresta, mas como ele tem coração diferente da rainha (então ela não tem coração, por isso ela queria comer o da Branca de Neve), ele deixa a guria fugir e mata um javali, levando pra rainha os órgãos e sangue dele! Dá pra sacar que as irmãs ficaram de recuperação em anatomia, e a rainha e o caçador também!

Fora o fato que Branca de Neve tinha só 7 anos, a história continua como a gente conhece, ela foge, acha a casa dos 7 anões e passa a morar com eles, mas a vida dela não é tão linda como a cara dela, em troca de estadia ela faz todos os deveres domésticos e sabe-se lá mais o que, para 7 homens pequenos! Pense o que quiser!

Tudo tava indo muito bem, ou não, mas a rainha descobre que o caçador mentiu pra ela (depois de fazer a poção, ela só se dá conta depois que já deve ter colocado tudo pra fora né?) por que o espelho fala, é, o espelho fodástico e fofoqueiro sem educação dela, vê que o cara é um mentiroso, a rainha chega na casa dos 7 anões, de algum jeito aí, por que o espelho tem algum GPS que tava cravado na Branca de Neve, ou a rainha era medium ou se a rainha simplesmente chutou (muito bem) e acertou!


A rainha chega na casa dos anões e bate na porta, a Branca de Neve atende, a rainha disfarçada de velha (nem precisou se disfarçar muito, a poção nem era da Branca de Neve, ou seja, ela continua sendo uma baranga), aparece vendendo um corpete de seda, usando técnicas distintas, aprendida com os vendedores da Polishop, ela convence a Branca de Neve a usar o corpete, a mãe dela ajuda ela a colocar e aperta muito e amarra pra guria morrer sufocada, quando a guria cai desmaiada, a rainha saiu toda feliz cantando Geração Coca-Cola do Legião Urbana achando que tinha matado -sqn mesmo-

Mas aí os 7 anões chegaram e olham pra guria atirada no chão com um corpete que só faltava fazer a guria cuspir as entranhas, afrouxam o corpete e ela volta a respirar, sim, as princesas são uma espécie de zumbis e adoram voltar a viver! Ela conta o que aconteceu pros anões e eles proíbem ela de atender a porta!

Ao retornar para o seu castelo, a rainha descobre pelo espelho fofoqueiro que a Branca de Neve se converteu e virou um zumbi e tá viva, e volta a procurar ela no outro dia, bate na porta e a Branca de Neve versão zumbi otário, como toda princesa burra pra caralho, atende a porta, de novo engole a conversa da rainha, vestida de velha, só que agora ela vende pentes, e resolve pentear o cabelo dela, ou seja, antigamente tinha amostra grátis do produto, seria bom se isso funcionasse hoje em dia! Mas o pente tava envenenado e a Branca de Neve vai ao chão de novo, ou seja, o pente tinha um dom distinto que fazia o veneno ir até o cérebro e fazer ela se desligar do mundo, ela sai toda feliz dessa vez cantando Faroeste Caboclo! Pentes envenenados  R$ 5,99 cada

Os anões chegam em casa e ao ver a tapada morta de novo, eles acordam ela mais uma vez, ela conta da mulher, eles dão uma bronca nela e falam pra ela de novo não abrir mais a maldita porta, sinceramente? Os anões eram muito bonzinhos, eu já teria deixado ela morrer pra aprender, ora essa!

A rainha chega no castelo comemorando de novo, mas o espelho fofoqueiro, que já tá por dentro de tudo, tem blog, twitter, facebook... disse mais uma vez, que a Branca de Neve não morreu, nessa hora a rainha começa a achar que essa guria zumbi é Highlander, pois, nunca morre e resolve ir fazer mais uma tentativa de matar aquela guria otária, dessa vez com uma maçã envenenada! Mais uma vez a guria zumbi otária e burra pra dedéu, atende a porta e a rainha de novo com muita lábia faz comer a maçã e cai morta de novo!

A rainha volta pro castelo já perguntando pro espelho se deve comemorar ou não e a resposta é sim, então ela começa a cantar Eduardo e Mônica,  os anões não conseguem reviver a Branca de Neve e a rainha fica na maior alegria do mundo, até que enfim conseguiu matar a guria idiota e continuou sendo a mulher mais linda do mundo

Os anões que tinham um carinho por ela (e você achando que eles só queriam ela pra fazer as tarefas) não tiveram coragem de enterrar a besta , ela ainda tava com uma aparência boa, fizeram uma cripta de vidro e deixaram a cripta no meio da floresta, algo meio mórbido, mas o pior tava só pra acontecer!

Um príncipe que gostava de necrofilia (a única justificativa pra o que ele faz), que passava por ali viu a cripta e resolveu comprar dos anões que foram altamente sensatos em não vender, não inicialmente, pois depois eles acabaram sendo bestas e deram a cripta pro príncipe de graça, só por que ele insistiu muito (fez até carinha do gato de botas do Shrek)

Então, o príncipe nada encantado (por que na boa, quem leva crianças mortas pro castelo?) pede para seus empregados carregarem a cripta, com o corpo morto, para seu castelo e aqui temos duas versões do que aconteceu pra Branca de Neve acordar

Uma das versões é que um dos servos, cansada de cuidar da defunta, dá nela um soco que os anões deveriam ter dado por ela ter aberto a maldita porta, o cara dá um soco na barriga dela e ela cospe a a maçã voltando a vida, na outra versão, um dos servos tropeça caindo e derrubando o caixão (que não quebrou), com isso Branca de Neve cospe a maçã envenenada e volta a vida, detalhe: colaram ela com super bonder no fundo da cripta por que se a cripta virou ela tinha que ir pra frente e não tem como cuspir com a boca tapada na frente da cripta!

Ela voltando a vida (a rainha tava certa, ela é Highlander), o príncipe resolve se casar com ela, mesmo ela sendo uma garota zumbi que já morreu três vezes e ela tendo 7 anos de idade!

O príncipe faz uma grande festa de casamento e convida a rainha (a mãe da Branca de Neve) para a festa, mas a rainha não sabe que é pro casamento da Branca de Neve, ela se arruma toda linda e fabulosa, ela se olha no espelho fofoqueiro, perguntando se tem alguém mais linda que ela e o espelho fala que a Branca de Neve tá viva! A rainha fica puta da vida, mas decide não perder a cabeça, podia matar a guria pela quarta vez mesmo, e vai no casamento e fica apavorada ao ver que a noiva é Branca de Neve!

De alguma forma, a Branca de Neve descobre que a mãe é a velha que matou ela três vezes, então como uma guria zumbi normal de 7 anos muito vingativa decide se vingar (por que ela nunca viu Chaves, se não ela saberia que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena), faz a mãe colocar um par de sapatos de ferro, que tava na brasa até aquele momento (sabe-se lá porque) e a faz dançar a noite toda com aquilo, até cair morta!

O que aprendemos com essa história:   

1-Príncipes e anões pedófilos eram normais na epóca
2- Você pode passar quantos dias quiser sufocada, que se te tirarem o que te sufoca, você volta a vida
3- Mães matam seus filhos e isso é super normal, se for por causa da beleza
4- Os órgãos de javali e de um ser humano, são quase a mesma coisa
5-Nunca use um corpete, pentes, ou comam maçãs sem ter anões ou um príncipe que gosta de ver gente morta 
6-Se for matar alguém, corte a cabeça fora, vai que a pessoa é descendente da Branca de Neve






Fonte: (www)

7 comentarios :

  1. kkkkkkkkk morri de ri aqui com a Branca de Neve zumbi.

    ResponderEliminar
  2. Adorei e rachei de rir.... kkkkkkkkkkkk


    Um beijo


    By: http://fashiongirl-saah.blogspot.com.br/ & http://atual-sempre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. shuashuashaushasuha morriii rindoo,ficou tri show a hisótira,gostei dos 'anoes pedofilos' shaushaushaushausahsuas.

    O meu blog com minha prima está pronto,só faltam alguns detalhes!
    http://sendo-rock.blogspot.com.br/


    meu blog:
    teen--explosion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. MUAHHAAHAHHAHAAHAHHA ui adorei essa versão meio louca '-' quero mais *-*
    seria bacana a história da Pequena Sereia .-.

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderEliminar
  5. USAHUSAHAUH Já conhecia essa versão macabra da Branca de Neve *u* Muito massa,porém estragou minha infância D:

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. usando técnicas distintas, aprendida com os vendedores da Polishop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://chuvasdeverao-oficial.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Nossa achei tudo o seu blog!
    Super diferente dos outro que tenho visto!
    Parabéns!
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar