10/4/15

Cada AMV Que Me Aparece...

Eu adoro as asas dela *--*
Hooy xD Quem notou minha não-presença deve ter ficado tipo: ela disse que ia voltar a postar normal de novo... EU SEI! Só que eu quebrei o carregador do meu computador e ele é viciado, pois é, me julguem u-u Mas eu não dormi com ele no colo, eu botei ele na mesinha do meu lado, só que eu me mexo de noite e bati com a mão no carregador, e eu sei disso por que eu acordei com a mão roxa ~vá lá, me chame de retardada~ -.- Primeiro lugar:: o que é AMV? É um videozinho de música com cenas relacionadas a animes, eu não sei como eu descobri isso, mas eu trouxe muitos xD











Eu adorei tanto essa coisa que vendo tantos eu achei Kodomo no Jikan, Death Note, InuYasha, Lucky Star, Strike Witches, Another e outros :3 Comentem o favorito e aguardem o próximo post ~que eu não sei quando será :S~

PS: Eu rachei a cara de tanto rir no primeiro \o/

6 comentarios :

  1. Olá, isso já aconteceu comigo, mas não fui que quebrei o carregador, a entrada simplesmente quebrou e ficou sem carregar a muito tempo, até que consegui um outro carregador.
    Eu já fui muito de ver AMV, principalmente do Naruto, era viciada djnjasd.
    Minha favorita foi do Another u3u
    sessão proibida †

    ResponderEliminar
  2. Eu não sumi, menina! É que só posso entrar no pc nos fins de semana, postar pelo celular sai meio zoado :v
    Não sou chegada em animes. Mas algo me diz que já disse isso ahsushuas
    Mas o vídeo com a música do AC/DC ficou o amor *-* ahsuhsuas
    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu estou viciada em animes pra quem não assistia nada relacionado a isso o anime me pegou literalmente.
    gostei dos vídeos ficaram td a ver com as músicas esse povo tem mta criatividade.
    bjx.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderEliminar
  4. Pc viciado em carregador é treta, viu. Espero que tenha conseguido resolver isso HHAHAH

    te confesso que não sou muito adepta de animes :( sorry

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tinker Bell muito fofinha!
    Eu não sabia o que era AMV! Mas eu adorei kkkkkk que criatividade1! e eu adoro todas essas músicas, foi legal e engraçado vê-las numa versão anime!

    Sobre teu comentário lá no blog: eu tbm era a Clover!! kkkk eu adorava o jeito maluco dela! E sobre o elogio à minha foto, obrigada :)

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Hausahsuajauahaj! Estou morto com os dois primeiros! O segundo até que tem relação com a música pelo jeito como os personagens dos animes selecionados se comportam, mas o primeiro foi pra rir mesmo! Haushaushsh

    Abs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderEliminar