22/4/15

Ali Brustofski ~carinha de apaixonada :3~

Essa é a Lotte *-*
Hooy :3 "Vou voltar a postar regularmente", eu devo ter dito isso no post anterior, e é basicamente isso que vai acontecer, já que o meu pai tem uma mão santa e de algum modo conseguiu arrumar o carregador que eu tinha quebrado ~cara de anjinho~ :D Se alguém leu o post de Blank Space que eu faço relação com Death Note, e viu o vídeo daquela moça bonita fazendo cover dessa música e se apaixonou, bate aqui ~mãozinha~. Eu comecei a ver mais vídeos dela e eu vim fazer um post dela, por que sim u-u kdjnvwoe











Melhor vídeo *0* E na parte que ela dança na ponte, as pessoas passam por trás só pra dançar asdkjbk

Canal: (www)
Instagram: (www)
Facebook: (www) 
Twitter: (www)

Aêêêêêê! Espero que tenham gostado e tudo o mais, e como anda o frio aí? Por hoje é só pessoal ~é, eu roubei da That's All Folks!~

PS: Eu achei uma escritora com meu nome e sobrenome, e ela usa o Wattpad ♡ Criem uma conta no wtpd e sigam ela e leiam a história Invisível por que eu tô indicando u-u E o nome dela é Aimee Oliveira, pois é, fui plagiada até no sobrenome sasnjkdas 

13 comentarios :

  1. Olá, quanto tempo em dnjsadns.
    Eu me lembro sim dessa postagem, eu já conhecia essa menina que faz cover, ela é realmente linda, e canta supperrrr bem.
    Aqui não ta frio :(
    sessão proibida †

    ResponderEliminar
  2. A Ali é muuuito fofa! Eu já vi um cover dela e amei tua lista! Love me like you do (viciada nessa canção,no momento), Blank Space, All about that bass, Stay with me, Rather be (gosto mais dessa do que da original), Boom Clap, Shake it off... só musiquinha que curto! Os videos dela sao muito bem produzidos e ela canta muito bem!
    Adoro ver coveres, é tão divertido!
    amei o post!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que bom que seu pai concertou o computador, ficou sem ele é tão difícl kkk. Amei ela, que voz incrível, o último clipe é o melhor, na minha opinião. Já tenho o Wattpad, e eu procurarei ela *-*

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oooiiiiêê!!!
    Puta merda, eu gosto muito dessa cantora, uma das minhas musicas favoritas não é bem dela mas ela canta a musica todinha, é aquela com parceria com Calvin Outside ela é perfeita de mais
    Bjks, já estou seguindo o blog
    Passa Lá No meu blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oie,
    Eu não conhecia ela, mas adorei a voz e os vídeos também.
    Amei a dica!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oie!

    Eu não conhecia a garota/dubladora, mas achei a voz dela um pouco... irritante '-' Mas até que ficou legal em Blank Space! <3

    Bjs!

    Tô te seguindo ;)

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderEliminar
  7. Oii querida! Que bom que tu vai voltar a postar regularmente :D Em relação aos videos, adorei, ela é muito linda e talentosa. O post ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  8. Ela é ótima, já conhecia o trabalho!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Um cover mais legal que o outro! Blank Space e Shake it off são os que eu mais gostei <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderEliminar
  10. linda voz ela tem ♥ eu ainda não conhecia gostei muito!

    ResponderEliminar
  11. Seja bem vinda de volta então! HAHA, eu tb vivo sumindo e voltando, o que vale é sempre voltar ;D


    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. eu já vi essa menina por aí em outro blog e achei a voz dela incrível. Muitas dessas músicas não são fáceis de interpretar não. Ainda mais com o monte de comparação que surge porque são famozonas

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderEliminar