13/11/13

Meu baseado ::: Livros

 E o meu é Epaminondas mas pode me chamar de Tomas Turbando Pinto -depois explico isso- kkk
Hey seus filhos de uma mulher e.e Não levem a mal meus cumprimentos : ) Todo mundo já deve ter visto aqueles cartazinhos ou folhetos engraçados, ou até mesmo na TV dizendo: Crack. Nem pensar. Mas mesmo que façam PROERD, quase nunca ajuda, esse é o meu caso, eu meio que desenvolvi uma nova espécie de maconha, livros! Meu pai passou a semana em POA e eu pedi livros pra ele e ele de bom S2 me deu 3!! Tenho que digamos mais livros pra ler, e mais livros pra querer ler =) E não se esqueça de dar um ar de sarcasmo para a vida!


Anna e o Beijo Francês 

 

Eu vi numa resenha de um blog, e não que eu odeie Paris, mas eu prefiro ir pra campanha, do que ir pra Paris, mas eu vi na resenha que o livro é muito bom e quem não arrisca não petisca! Com certeza terá uma resenha aqui no blog xD

Cidades de Papel
 
Eu vi esse livro na Feira do Livro que teve aqui no cú do mundo que os moradores chamam de cidade ou Livramento u.u Eu não curti muito e não é por que é do mesmo autor que A Culpa é das Estrelas, é por que eu gostei da capa, e se eu me lembro eu li a sinopse e fiquei interessada, mas não me lembro de nenhuma palavra do resumo :P



A Culpa é das Estrelas

Tu já deve saber que eu odeio pegar o que tá na moda, mas já que A Culpa é das Estrelas já não tá mais tão na moda eu não resisti a ver se o meu pai compraria 3, mas infelizmente ele não quis comprar 4 :( Ele estragou a minha vida -estragou nada, graças a ele não tô desnutrida :)

Próximos livros a ler::

  • A Última Esperança (último dos Jogos Vorazes)
  • Adormecida
  • O Diário de Anne Frank 


Livros que quero e ainda não achei::

  • O Teorema de Katherine
  • Minha Vida Fora de Série
  • Além da Carne
  • A Outra Sombra
  • Nora: O Começo
  • Tempest
  • Olho por Olho
  • Amizade Secreta
  • ...



Se tu quiser me indicar algum filme ou livro, manda ai nos coments, mas nada que esteja famoso, por que eu me sinto uma pessoa como todos as outras. Por isso meus livros são meio difíceis de se achar -huehue- e praticamente existir. Vários livros que eu quero são velhos, e talvez nem sejam mais publicados, mas eu continuo na minha busca. Não se preocupe, marcarei todas as frases idiotas que achar nos livros e postar para todas as pessoas lindchas que visitam meu blog!!

PS: O que você acham de eu ligar para uma amiga agora e contar o final do livro Em Chamas e acrescentar muitas merdas? Devo fazer isso né? De qualquer jeito eu vou fazer kk

8 comentarios :

  1. "aqui no c* do mundo" uashuauuhahusahu
    Cara, sempre que eu venho aqui, sempre dou uma risada, vc parece ser legal \o/
    Eu li A Culpa é das estrelas, e amei. Também não gosto muito de modinhas, mas as vezes eu acabou cedendo, como Percy Jackson, que eu não me arrependo das horas gastas lendo ele. Tenho uma imensa lista de livros que tenho e ainda não li, e livros para comprar :3
    Também quero ler -todos os livros- de Jogos Vorazes, e Teorema Khaterine <33333333333
    {tirou o player? :/ }
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa | Espaço dos leitores (envie fotos, looks, covers, makes, etc..)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Bons presentes ein?
    uma graça aqui! (esse fundo tá dengoso demais s2)
    aiai, as vezes eu dou uma dessas de contas o final e zoar partes hahahaah faz bem uma zoação
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br
    www.punkystore.com.br

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita, e vamos colar nossas figurinhas e trocar as repetidas bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Bom presentes...
    Vc quer um livro que não esteja na ''modinha''.
    Acho que te indicaria Coração de Tinta, ela é realmente muito bom...
    Seguindo :)
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. eu quero ler A culpa é das estrelas :/

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho Amizade Secreta u_u chore garota AUHAUHAU
    Adorei a lista mesmo só tendo alguns livros modinhas, ela ta bem boa - ui agr é comida prata boa rçrçr -

    XOXO :D
    Joven Clube | (chega mais aqui)

    ResponderEliminar
  7. Olá, gostei do seu blog. Já estou te seguindo. Me siga também e seu blog será colocado em Minha Lista de Blogs, ficando visível aos meus 200 visitantes diários.

    Abraços e sucesso!
    www.teoriasdoleaodamontanha.com.br

    ResponderEliminar
  8. Eu estou louca pra ler esses livros, principalmente ''A Culpa é das Estrelas''. Amei o blog, tou seguindo e se poder seguir o meu ficarei muito feliz!
    http://paloma-pedroza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar