18/11/13

Eu vi: Turbo

 Peidei e.e Essa é a Amanda Seyalgumacoisa?
Hey suas Cocas que são Fantas xD Nesse fim de semana, eu fiquei muito à toa... então eu vi um filme que eu queria ver mas tinha me esquecido:: Turbo!! O filme é muito bom e eu acho legal, por que mostra bastante coisa da vida real, famosos que só parecem legais na TV, sonhos semi-impossíveis e tal... e como eu também não tenho nada pra fazer/postar eu vou falar sobre esse filme :) Ah vá, vocês nunca descobririam nem pelo título :P

Por que o nome do filme? 
Por que sim, senão se chamaria As Tranças de Um Careca kk É sobre um caracol fofo (só nos filmes prum caracol ter fofura o/) que quer ser rápido, por alguma razão que eu não me lembro, ele sai do jardim e acaba no capô de um carro, ele entra pra dentro do motor e recebe turbo, nitro, hidrogênio, nitrogênio, pera,isso é o mesmo que nitro e isso afeta ele, deixando ele rápido

Descreva o filme em uma palavra e justifique...
Zombieresco! Ele é muito legal, é engraçado, eu jurava que o Turbo não iria ganhar a corrida e ele ganhou, as frases que os caras falam tipo:: Ele veio rastejando para as nossas vidas por alguma razão, ou, Você vai ser meu namorado, eu vou te chamar de Boom ou Burro sei lá kk Sem falar que é bem desafiante e sonhador...

Quem é a maior influência do Turbo?
É o Champion, na primeira vez que escutei esse nome, jurei ter ouvido Champignon, eu acho que eu tenho algum problema em entender palavras :P Numa viagem que eu fiz eu falei que eu tava em Minas do Orião, em vez de falar Minas do Leão :P Acho que não tenho mais cérebro :( Ok, ele é um famoso nariz em pé, que posa de legal pra todo mundo que esteja filmando ele, mas ele mostra quem ele realmente é pro Turbo, e eu sinto pena dele nesse quesito. Ele idolatrava o cara e o cara meio que ameaça ele...

PS: Sim, eu tirei o player por que eu não sei mexer em HTML, aí eu botei o código num gadget. E quando eu tava ouvindo Geração Coca-Cola o Renato Russo cantou assim: Geração Coóóóóó, aí ele engrossou a voz e parecia uma galinha com a cloaca entupida kk


Eu não sei por que, mas eu tô ficando puta da cara com muita gente (ninguém que visita o blog, claro)... é que tipo, tem gente que parece que quer que eu morra de vergonha, um monte de gente tá inventando muita merda de mim, que eu tô pegando uns guris (só nos sonhos deles U_U) e falando que eu tô roubando roupas deles :P Só pra vocês verem como o recalque é forte comigo u-u


Qualquer pessoa que tiver Amizade Secreta (indireta muito bem direitada) me mande por correio por favor ;) Ah, e pra todo mundo que queria que eu chorasse, meu pai esqueceu os 3 livros lá em POA, meu pai mala que pelo visto me ama tanto a adora me dar presentes : D Seus macumbeiros de uma galocha


E pra te comprar com vídeos como eu sempre faço, um vídeo da Dê que combinou :)

7 comentarios :

  1. Oi linda! bacana sua postagem, eu ainda não tive coragem de encarar esse filme! E não fique brava com essa gente, se tu sabe que é mentira, não dê bola que o bolo não cresce ♥
    poxa, q pena que ele esqueceu >____< que zica =x
    um abraço!
    Pandora
    http://pansmind.blogspot.com.br
    http://www.youtube.com/user/pansmind/

    ResponderEliminar
  2. eu quero mttt assistir

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. WOW adorei essa metafora que tu usou no post ^^
    Em fim ja vi o trailer do filme no Disney Channel u_u mas não curti muito o jeito dele HAUHAUUAUHUA

    XOXO :D
    Conheça o Joven Clube

    ResponderEliminar
  4. O nome desse filme me lembrou o filme que eu já assisti umas 6vzs, se chama Detona Ralph. E no filme tem um personagem chamado Turbo! é muito bom o filme.. e eu ainda não pude assistir esse, mais parece ser bem divertido!! rrs


    beijos.
    http://amoraazeda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa, quero assistir!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Achu que vou assistir, minha mae comprou desses pirata sabe?
    muahahaha Se o filme existi porque meus irmãos são como trituradores humanos, porque meus deuses, não pode ver um trem que estão destruindo
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi o filme mas parece ser ótimo! E bem legal o vídeo, adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar