17/9/13

Eu vi: Jogos Mortais

Pode tentar, mas nunca terá um cabelo mais volumoso que o meu u.u Eu sou a rainha da selva e.e
Hey Judes e Judos!! Como vocês sabem eu amo filmes e.e E os meus preferidos são de terror, comédia e romance (mas drama com muita briga se lava KK) que não morra cachorrinhos no final, senão eu rogo uma praga no diretor pra ele ir pro inferno U_U Parando de enrolar eu finalmente consegui acabar de ver Jogos Mortais, ou o nome em inglês Saw (serra, ô tradução vagabunda)! Sabe quando nos filmes que nos momentos mais importantes acontece algum imprevisto que não dá certo? Não acontece só nos filmes : P

Jigsaw é um assassino que não mata ninguém (segura essa sociedade u.u), ele usa a lógica pra fazer com que as pessoas se matem pra sobreviver. Até aí tudo bem... tudo bem nada, imagina tu numa boa ai tu te acorda num inferno trancado que por mais que tu grite ninguém te escuta, nossa que interessante vamos nos mudar pra lá Zombie -_- Ok, se tu quer eu compro a passagem : D Tá, tá ele sequestra pessoas que não dão valor à vida, pessoas que usam drogas, pessoas que traem outras... então aproveita tua vida, por que o Jigsaw tem uns contatos, e eu tô incluída ; ) Ah, o Jigsaw é um cara que tem câncer, então mesmo com isso ele faz as pessoas aproveitarem a vida depois de serem sequestradas (se sobreviverem)! Trouxe fotos do filme:::



Se tu já viu o filme leia as curiosidades senão pula direito pros comentários e.e


1. O personagem de Adam é na verdade o co-roteirista. O filme foi rodado em 18 dias e com orçamento abaixo de 1 milhão de  dólares – tudo acontece em dois armazéns, os Roteiristas e Diretores tiveram a idéia de fazer um filme que girasse em torno de pessoas presas dentro de um pequeno quarto.
2. Os intestinos que são vistos sendo usados na armadilha de Amanda  no 1º filme foram intestinos reais de suínos.
3. Os gritos de Adam, que são ouvidos durante o esforço bem sucedido de Lawrence para serrar o seu próprio pé, são os mesmos gritos ouvidos quando ele está sendo ”lacrado” no quarto de John / Jigsaw. É o mesmo arquivo de áudio.
4. Embora nunca tenha sido mencionado no filme, o nome do boneco é Billy.
5. Na cena que Amanda corta a barriga de seu companheiro de cela à procura de uma chave, as mãos mostradas em close-up não são as mãos  de Shawnee Smith (Amanda), são as mãos de Leigh Whannell (co-diretor do filme), com as unhas pintadas de preto.
6. Da mesma forma, várias cenas do detetive Sing (quando ele entra pela primeira vez no QG de Jigsaw e quando ele é morto pelas espingardas escondidas) não é, na verdade, Ken Leung, mas Whannell vestido como o personagem de Leung.
7. De acordo com o Diretor James Wan, a principal reviravolta na história do filme,  acontece quando Adam ouviu a fita  de Zep. Foi uma filmagem contínua e também foi a única filmagem que fizeram dessa seqüência.
8. Shawnee Smith (Amanda) passou apenas um dia no set de filmagens.
9. O orçamento não permitia que um boneco de Jigsaw fosse feito, então o ator Tobin Bell precisou deitar no chão e retratar seu personagem em cada cena de corpo presente.
10. Amy Lippens, agente de elenco, pediu uma opinião a James Wan(Diretor)  sobre a atriz que ele gostaria que fizesse  o papel de Amanda. Wan sugeriu Shawnee Smith, a quem ele tinha uma queda  desde que era adolescente. Alguns dias depois, quando Amy Lippens disse que  realmente assinou contrato com Shawnee, Wan ficou muito feliz e surpreso.
11. A cena em que Gordon desliga as luzes e sussurra à Adan, foi escrita de forma diferente no script original. Os personagens cortavam as extremidades opostas de um tubo longo com seus serrotes para poder se comunicar . Esta sequência foi gravada, mas depois cortada porque o Diretor James Wan decidiu que se os personagens conseguiam cortar um tubo, eles também conseguiriam cortar as correntes.
12. Durante uma entrevista, Leigh Whannell declarou que, Adam e Lawrence seriam originalmente presos em um elevador, e não em um banheiro.
13 Não houve efeitos adicionados à voz de Tobin Bell nas gravações, apenas diminuiram a velocidade.
14. A pré-produção para este filme durou apenas cinco dias. As cenas foram filmadas em um banheiro em apenas seis dias e os ensaios dos atores foram usados como imagens reais para o filme.

13 comentarios :

  1. Parece bom, mas, não curto essas coisas de terror... heheh Bem, estou seguindo, se quiser seguir (se quiser, não me leve a mal *_*) meu blog eu te espero lá viu? beijos com chocolate >3

    cherrylandforever.blogspot.com...

    ResponderEliminar
  2. São fimes que só assisto uma vez haha nem sou tão fã de terror.
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderEliminar
  3. Olá vim de fazer uma VISITA espero vc no meu cantinho tbm bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho coragem de assistir esses filmes,sou medrosa!!
    Zombie,vc ganhou o game certo?Poderia me passar o seu email para eu passar as perguntas??
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi mas parece bom, mas não sei se eu teria coragem de assistir kk Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca assisti , e pretendo ficar assim mesmo , não gosto de filmes de terror .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que legal a rapidez que foi gravado tudo e etc, gostei de saber essas curiosidades. Embora eu acho que mal assisti o 1 hahahaa. Sou bem covarde, então prefiro comédias românticas haha. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderEliminar
  8. eu amo filme de terror só que ultimamnt eles nao estao mais bons q nem antes, ontem mesmo vi "Invocação do Mal" e eu recomendo, q adoro filme de suspense, ainda mais inspirado em histórias reais!
    Pedaços de Lembranças

    bjbj <3

    ResponderEliminar
  9. Apesar de não ser medrosa e ser viciada em filmes, Jogos Mortais é uma franquia que eu não consegui assistir. Me dá aflição aquele clima de "ou morre ou se fode" e fico agoniada ._. HAHA

    adorei o gif

    beijos
    P.s.: estou a te seguir (:

    ResponderEliminar
  10. AAAAH q perfeito esse filme! eu também amo filmes de terro e na moral se cachorro morrer em filmes NÓS 2 IREMOS JOGAR UMA PRA no diretor u_u
    As dicas são perfeitas, a minha professora de inglês falo q os filmes tem essa tradução "BOA" pq de for traduzido ao pé da letra ficaria muito vago o titulo e ngm assistira por isso eles traduzem no estilo que nós entederiamos!

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Olá 'rainha da selva'! aushuauhsuuhshuahusau
    Eu nunca assisti esse filme, não sei se foi por preguiça, ou falta de vontade mesmo.... Sei lá, não sou muito apegada com filmes de terror. Mas sempre que alguém indica, eu fico querendo assistir! Acho que vou tomar tenência (é assim?) e assisti ao menos esse!
    PS.: Cada dia mais eu gosto do conteudo daqui <3
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderEliminar
  12. Eu já... e confesso que eu fico pensando até hoje antes de dormir nele.. ah, que arrepio que dá ://


    Beijos
    >>amoraazeda.blogspot.com<<

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto de jogos mortais, mas não é o meu preferido. Só gosto porque o Jigsaw mata as pessoas de forma criativa >:)
    Prefiro terror psicológico, sabe?
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar