15/5/13

7 coisas que provavelmente eu e você odiamos!!

E aí camaradas?Gente fina? pessoinhas? Esse post vai ser meio pessoal, mas eu acho que vocês devem odiar a maioria das coisas que eu também odeio (pouco provável que você odeie a 5ª)!

Pessoas sem fone de ouvido!!Principalmente se for funk (nada contra funk, mas odeio)! Sabe eu tô quieta no meu canto cantando uma musiquinha na minha cabeça ou não e aparece alguém com o volume super-
mega-ultra-hiper-blaster alto! Eu tô quieta, não precisa me encher o saco, a escola já faz esse favor!!!!!!!!

Escola!!Essa não podia faltar! Por mais que os meus queridos dementes, loucos e blá blá blá colegas sejam muito legais... nada é escola!O lado bom dela é o de fora! E as minhas professoras são muito chatas (tomara que nenhuma professora minh leia isso u.u)! E a mais chata vemos todos os dias! Ninguém merece!

Pessoas convencidas!!Já que quase ninguém conhece o blog, vou me soltar de verdade! Eu tenho uma colega minha muito............ (preencha os quadradinhos com a palavra mais ofensiva que achar, obrigada), ela acha que ela tá acima dos outros! Às vezes eu paro, reflito e me dou conta que só eu falei poucas e boas pra ela! Antes dava pra conviver com ela, hoje tá impossível, até minha amiga se deu conta que tava míope!

Wi-fi com senha!!Se não for assim que se escreve sinto muito, eu devia ter pesquisado no Google como se escreve mas são 10 coisas e essa aqui é a 4ª então tô indo rapidinho! Meu pai tem a internet dele com senha, mas é o nosso telefone! Cá entre nós, eu e minha melhor amiga já conseguimos a senha da internet do meu vizinho! Muahahaha!!!!!! Ai como eu fiquei maléfica naquele dia (sqn)

Coca-Cola!! Okay, isso é meio fora do normal sim! Eu tomo todos os refris, mas Coca, blergh! Aquela coisa amarga! Eu tomo Fana, Guaraná.... qualquer coisa menos Coca! Até Pepsi, mas Coca não!É isso agente não deve ter em comum né?

Cores vivas nos posts!! Você também deve odiar essa daqui né??Aquelas letras com uma cor tão chamativa que dá vontade de arrancar os olhos! Consegue ler sem doer os olhos???Você apertou os olhos ou se aproximou da tela, ou passou com o mouse por cima como se fosse copiar, admita!!

Textos grandes!! Eu detesto ter que ler e copiar textos grandes, mas só os virtuais! Eu tenho essa mania de ter que pegar o livro pra entrar n história, se não eu não presto atenção, me perco, fico repetindo amesma frase... enfim! De aula também não!A propósito, será que tem tema??




2 comentarios :

  1. HAHAHHAHHAA, de mais ODEIO tudo isso também exceto coca cola pq né u_u

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderEliminar
  2. Opá, pessoas sem fone de ouvindo e ouvindo funk? Adoro!, coca-cola adoro também!. O resto eu odeio demais.
    eight--seconds.blogspot.com.br

    ResponderEliminar