16/12/14

Músicas de Filmes

Eu estou voando Jack! Não, pera...
Oee :3 Pessoar, eu arranjei um trabalho voluntário numa veterinária e adivinha quem tá adquirindo xp pra ser uma veterinária quando eu crescer? Pois é u-u Domingo eu tive apresentação da minha cia, eu no caso faço jazz e dança de rua. Aí o tema da apresentação era Caixa de Brinquedos e eu me apresentei como soldado, de brinquedo tinha até arminha S2 e Mulher Gato e nós usamos máscaras u-u E quando tocava músicas infantis eu sabia tudo e.e Perguntem pra qualquer ser que conviva comigo qual a coisa mais irritante em mim, eu acho que a pessoa vai falar que é a minha obsessão em cantar músicas infantis e eu selecionei algumas das que eu canto muito pra postar aqui! Por que é fim de ano e isso não é um motivo válido mas ok










Eu tenho uma playlist onde tem mais músicas e eu postaria até, mas eu tô com sono u-u Eu tive essa ideia por causa de um post da Lunii (www), visitem o blog dela por que ela é legal u.u

11 comentarios :

  1. Tô comentando aqui já que você disse que ia viajar e tals. Uma super viagem viu? Aproveite bastante!
    Curti a playlist. Amo Hakuna Matata, canto direto kkkkkkkk músicas de filmes sempre ficam na minha cabeça, não tem jeito kkkkk
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Quem não ama Hakuna Matata? Serio, joga na parede e esmaga a cabeça até o cerebro e olhos sairem para fora. Essa música é perfeita <3 amo/vivo/respiro
    Cara, cara, seja veterinaria, acho muito interessante.
    COMO ASSIM VOCÊ VAI FICAR DE FÉRIAS E VOLTAR SÓ EM FEVEREIRO? MERDA, MERDA.
    RLX, SE EU MUDAR DE ENDEREÇO SERA A PRIMEIRA PESSOA A SABER.
    BJIM NA BUNDA
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. aaaah, hakuna matata é amoooor. Tive uma nostalgia linda agora HAHAHA

    hey... aproveite as férias e volte bronzeadinha e cheia de novidades pra nós

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Seu blog é muito divertido, senhorita Zombie! Bom sabe que gosta de animais e tá pensando em encarar essa jornada como veterinária um dia! Nesse momento tô escrevendo e cantando na minha cabeça "necessário, somente o necessário" com o Balu e o Mogli. hehe Te convido a conhecer o Meg's!

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Saudades!
    Sério, quando eu volto a postar você entra em férias kkkk.
    Mas tudo bem, vou retomando o que perdi em todo esse tempo longe dos blogs, mas volte logo >:(
    kkk XOXO
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu amo música de filme infantil,mas eu não as tenho decoradas...faz muito tempo que não vejo esses filmes.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderEliminar
  7. O Rei Leão é o melhor de todos, fala sério, quem que não sabe cantar Hakuna Matata, é épico hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Oi, Aimee ❤ Cara eu fiquei tão feliz que sentiu minha falta!
    Finalmente voltei.
    Acredita que eu costumo cantar as musicas de abertura dos desenhos do Discovery Kids? Huahuah
    Conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Eu quero mais é ser rei. Hasuashaishasu. Eu amava essa música <333. Minha infância se resumiu ~praticamente~ aos filmes da Disney <33. Não amo musicais, mas algumas músicas eram muito boas, né?

    ResponderEliminar
  10. (Tu tá viajando e eu aqui, sem férias, triste e mendigando por finais de semana D: Boas férias, Aimee *-*)

    ♥♥VOLUNTÁRIA EM UMA VETERINÁRIA ♥♥ rimou -q
    QUE AMOR <333 Eu amo bichos, amo animais *-*
    O rei Leão é o melhor, ever <3 Tipo, eu sei cantar todas as músicas (do filme 1, 2 e 3) djsaijdaisida
    "Não pretendo desistir, não!" eu tenho certeza absoluta que gosto dessa música, que sei a letra, só que deu branco (e eu tô sem áudio agora, então pense na coceira que meu cérebro está para tentar lembrar dessa música, :OOOO)
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. hahah sou apaixonada pela música da Anastasia Foi no mês de Dezembro e Journey to the past,também amo As cores do vento da Pocahontas ♥
    New Perspective

    ResponderEliminar