5/8/14

Top 5: Lugares que todos merecem ir

Aii! Sereias S2 Amoooo, imagem do gif :: (www) -hehe.
Hey =D Olha a imprestável aqui de novo e.e Mas por que tu não postou? Por que o meu cão morreu e tá. Ele morreu ontem e eu pensei em postar aqui pra ocupar a minha mente e tals T.T Enfim, eu sou uma doida que sempre teve o sonho de viajar pelo mundo e conhecer as culturas de todo o mundo e se já não bastasse, eu tenho um fraco por conhecer as coisas mais divertidas e bonitas, e eu resolvi mostrar aqui :3 Sou má u.u Vontade de ir pra esses lugares não falta, o que falta é din din :'(


A Grande Barreira de Coral Australiana - Austrália ~ah vá~
Como dizem aquelas revistas bobas para adolescentes, tô in love -KKKKKKKK- por esse lugar :3 Aceitando passagens para lá de Natal antecipado ok? Se quiser me dar...


Lagos de Plitvice - Croácia
Eu me contentaria só com morar aí por uns mil anos, mas não dá T.T Sério, eu acho que eu necessito muito ir pra esse lugar, tipo assim... agora! Dane-se se eu tenho aula amanhã, ainda mais que eu tenho tema de matemática ~tô desfocando do assunto~, eu tenho que ir! É como piscar, você tem que fazer isso ; )

Tasmânia - Austrália
Pergunta: Por que eu não sou australiana? Sério, tanta coisa bonita ~aqui também tem, um monte de cães de rua que ninguém dá bola, mas eu ainda adoto um deles~ e eu moro aqui no Brasil #xatiada, mentira. A cidade Bonito que eu vi recentemente em um blog que não me lembro o nome ~me mata se você está lendo isso e.e~ que é muito lindo. Mas Austrália é mais, mas tem uns contras também (www)
 

Paris - França
Ai, ai. A cidade do amor, a Torre Eiffel... é por isso que eu quero ir? NÃO! KKKK Tá, eu ia amar ver a Torre Eiffel e tals, mas se fosse pra escolher entre a Torre Eiffel e ponte da minha vida, eu ficaria com a ponte. Só que ela é diferente, é uma ponte de pula-pula e adivinha quem é a infantil que tá louca pra ir? EUU O/


Lisboa - Portugal
Meninas da sala: Todas levantam a mão quando perguntam se alguém quer ver a Torre Eiffel. Eu: Eu fico de pé quando é pra ir no Oceanário de Lisboa!! Cara, aquilo é uma coisa maravilhosa! Eu iria ser presa por pular no meio dos tanques, ia ser uma coisa única, é só pintar o cabelo de ruivo e por uma cauda que fico me sentindo a Ariel e.e



 Quem é que tá quase se matando por que não pode viajar pra esses lugares? Fora, eu né? Sei que tem vááááários lugares lindos aqui no Brasil, mas eu sou má u_u Quando eu for viajar pra algum desses lugares eu tiro uma foto Y.Y ~2 taças de martini~

PS: :: Essa sou eu em relação as aulas que já voltaram






5 comentarios :

  1. Concordo com você *u* Acho que todo mundo deveria conhecer esse lugares pois são incríveis ♥
    Um grande beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. MINHA NOSSA, como eu amo a Austrália, eu nem ia imaginar que ia ter uma dica de local de lá, mas vi que foi a primeira e eu fiquei LOUCO querendo ir conhecer MINHA NOSSA!

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Quanto lugar lindo, quero conhecer todos! Paris é clássica, Lisboa é top ( e a galera fala português, aí fica mais fácil)... e a Austrália, sempre tive vontade de visitar.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. AS SEREIAS TAO DE SALIENCIA? e-e
    Que lugares lindjooooooooooooooos! EU vi uma foto de uma caverna magnifiquissima na Grécia, quando eu lembrar o nome de lugar te digo e-e
    Tu queria morar na Austrália? Adivinha onde eu queria morar *u*
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  5. **ooo**
    Quanta perfeição
    Muito lindo mesmo
    Todo mund deveria conhecer mesmo, é apaixonante
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar